Notícias

Principais Notícias

A CardioPedBrasil®️ realiza uma Ação do Dia das Mães com maquiadores e cabeleireiros

No dia 02 de maio de 2022 nossa Equipe da CardioPedBrasil®️ em parceria com Alex Santana e seus amigos cabeleireiros e maquiadores, promovemos uma Ação para o Dia das Mães. Visando elevar a autoestima e tornar o dia especial foi oferecido 20 maquiagens e penteados às mães das crianças internadas na UTI e Enfermaria da CardioPedBrasil®️. 
Após as produções, todas as mães, puderam tirar fotos com seus filhos para guardar de lembrança! Foi um dia mágico para todos nós que além de ter a presença dessas lindas mulheres enfeitando as unidades, fomos presenteados com olhos brilhando, sorrisos e muita gratidão!

Agradecemos aos voluntários Alex Santana(@alexsantanapcm), Juliana (@disbel.cosmeticos), Matheus (@qqissomath), Matheus Sales(@mathsallesocifial),  Rafael (@rafaelgoya), Swesverson Nascimento (@swunascimento) e Vanessa (@vanessasartory) que aceitaram prontamente nosso convite e deram seu melhor para que esse dia fosse especial! Nosso muito obrigado!  ❤️

 

Confira abaixo algumas fotos desse dia especial:

Você gostaria de ser voluntário em uma próxima ação? Entre em contato conosco, ficaremos muito felizes em fazer uma nova parceria!

Equipe CardioPedBrasil®️

 

Voltar para notícias
Esse site utiliza cookies

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários. Ao utilizar nosso site você aceita nossa política interna.